Política de trocas e devoluções

Politica de Troca

Desejamos que você ame nosso produto e fique satisfeita com a compra, mas caso haja necessidade de troca ou devolução não tem problema a nossa política para isso foi escrita baseada na legislação do Código de Defesa do Consumidor; e a seguir como funciona:

 

Troca

*LEMBRANDO: pedidos da aba SALE NÃO serão autorizadas trocas.

Você tem um prazo de 07 (sete) dias corridos para troca, contando a partir do dia que você recebe seu produto. É só nos enviar um e-mail [email protected]. Informe o número do seu pedido que iremos cuidar disso. O produto não pode conter indícios de uso, alteração, odor ou lavagem, caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Após a verificação do produto e autorização de troca, realizamos o as próximas etapas.

 

Recebi meu produto e quero trocar, como proceder?

Nos informe por e-mail o número do seu pedido e também a descrição dos itens que serão trocados, precisamos saber também quais serão os produtos da próxima troca, sua troca pode ser feita facilmente indicando os produtos que queira receber e também o tamanho.

 

Quanto tempo depois da solicitação via e-mail devo receber uma resposta?

A sua resposta bem como o código de LOGÍSTICA REVERSA chegarão em até 01 dia útil através do e-mail de cadastro.

 

Como funciona a primeira troca grátis?

A primeira troca grátis é um benefício para que você conheça a YS e a modelagem que desenvolvemos. O custo de logística reversa para envio da peça e o frete da nova compra é realizado por nós. Suas demais compras, não se enquadram na troca grátis.

 

Como eu embalo/despacho o produto a ser trocado?

A embalagem pode ser a mesma que recebeu, ou qualquer outra que atenda as normas dos Correios, para despachar, basta informar o número da logística que você recebeu via e-mail.

 

E depois que a YS recebe meu produto a ser trocado, o que acontece?

Assim que seu produto de troca chegar para nós, vamos avaliar se a sua solicitação atende as regrinhas estabelecidas para dar andamento ao processo de troca, dentro do prazo de até 02 dias úteis. Faremos todo o contato via e-mail para saber quais serão os produtos da troca. Em seguida iremos preparar seus produtos da troca e enviar seu pedido. Você também vai receber o seu código de rastreio via e-mail para acompanhar seu pedido.

 

Comprei no site, posso trocar na loja?

Sim, a troca pode ser feita através do nosso endereço físico (Praça Ana Matos, 190, 1º Andar – Ed. Meneghel – Centro, Itarana – ES) basta levar o produto comprado e fazer sua nova escolha.

*Para produtos comprados com CUPOM DE DESCONTO as regras da troca serão as mesmas, porém o valor da troca para o novo produto não contém o mesmo desconto e o valor da diferença deve ser pago pelo cliente, caso a troca seja pelo mesmo produto mas por tamanho diferente não é necessário pagar a diferença.

 

Quero trocar, mas posso esperar novos produtos?

Sim, nesse caso, vamos adicionar o valor da compra na sua carteira dentro do site e ele ficará disponível para ser usado quando quiser.

 

Devolução

*LEMBRANDO: pedidos da aba SALE NÃO serão autorizados o estorno do valor, apenas o crédito do valor na sua carteira dentro do site.

O consumidor também tem o direito de realizar a devolução do produto em caso de desistência/arrependimento, também com o prazo de 07 (sete) dias corridos. Caso isso aconteça, basta nos informar por e-mail [email protected]. O produto não pode conter indícios de uso, alteração, odor ou lavagem, caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de devolução serão devolvidos à você, ok? Após a verificação do produto e autorizada a devolução, realizamos o reembolso do mesmo.

 

Quero devolver meu produto, quais são as opções de reembolso da YS?

Ao solicitar a devolução de uma compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou o crédito do valor em sua carteira dentro do site para uma próxima compra quando quiser usar. Caso você opte pelo estorno devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.

 

Como proceder com a devolução?

Nos informe por e-mail o número do seu pedido e também a descrição dos itens que serão devolvidos, precisamos saber também se deseja receber seu valor via estorno ou como crédito na sua carteira.

 

Quanto tempo depois da solicitação via e-mail devo receber uma resposta?

A sua resposta bem como o código de LOGÍSTICA REVERSA chegarão com até 01 dia útil através do e-mail de cadastro.

 

Quem paga pelo frete para eu enviar meu produto de volta?

Em qualquer devolução o valor do frete para trazer seu produto é por nossa conta! Assim que a sua solicitação de devolução for recebida, você receberá o código de LOGÍSTICA REVERSA para despachar a sua peça.

 

Como eu embalo/despacho o produto a ser devolvido?

A embalagem pode ser a mesma que recebeu, ou qualquer outra que atenda as normas dos Correios, para despachar, basta informar o número da logística que você recebeu via e-mail.

 

E depois que a YS recebe meu produto a ser devolvida, o que acontece?

Assim que seu produto de devolução chegar para nós, vamos avaliar se a sua solicitação atende as regrinhas estabelecidas para dar andamento ao processo de devolução, dentro do prazo de até 02 dias úteis.

 

Quando saberei do meu reembolso?

Se os produtos estiverem dentro das nossas regras de devolução, daremos início ao seu estorno ou então entrada no crédito na sua carteira, o que pode levar até 10 dias úteis. A devolução dos valores em sua fatura são de responsabilidade da operadora, bem como do estorno via PIX. Caso as peças sejam reprovadas, você receberá o mesmo conteúdo enviado de volta.

  • Lembrando que esse procedimento só será feito após a chegada dos seus produtos para nós, análise e aprovação da devolução.

 

Como fica o valor que eu paguei no frete quando eu faço uma devolução?

Devolução de todas as peças do pedido: devolução do valor integral do pedido.

Devolução de algumas peças do pedido: uma vez que você utilizou o serviço do frete para levar seus produtos até você, não há devolução do valor do frete.

 

Observações

– Não nos responsabilizamos pela troca ou devolução em casos de mau uso do produto.

– Não faremos troca nem devolução de produtos em promoção, exceto em caso de eventual defeito na peça.

– Troca ou devolução em que cupom de desconto foi utilizado: o valor de crédito oferecido será equivalente ao valor pago, ou seja, se desejar realizar a troca haverá a diferença de valor.   

– Se o produto apresentar defeito de fabricação, poderá ser reivindicado em um prazo de 90 (noventa) dias após a compra. As análises técnicas serão realizadas pela empresa e o consumidor terá uma resposta em até 15 (quinze) dias corridos sobre a aceitação ou não da solicitação.

– Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação com a nossa equipe.

 

Precisa de ajuda?

Contate-nos por e-mail [email protected].

Guia de tamanhos

Nossa modelagem é única e desenvolvida exclusivamente pela marca. Esse é o nosso diferencial. Prontas para vestirmos todas vocês!
Entendemos que cada corpo é único e fizemos uma tabelinha para te ajudar.

P M G
Busto
40/42
42/44
44/46
Quadril
34/36
38/40
42/44

É isso! Qualquer dúvida sobre tamanhos e tecidos, estamos à disposição pra te ajudar.

Obs.: verifique sempre as especificações de tecidos das nossas peças, isso pode te ajudar a escolher o que fica melhor para você.

Cuidados

Para que sua peça esteja sempre bem cuidada, precisamos seguir algumas instruções:

  • Não usar produtos alvejantes como cloro ou água sanitária, bem como sabão em pó ou outros produtos agressivos, pois podem danificar o tecido;
  • A lavagem deve ser feita com sabão neutro e somente de forma manual, ou seja, nada de máquina de lavar roupas;
  • Algumas cores têm um grau maior de pigmentação, podendo assim, soltar tinta, manchar ou migrar para outras peças. Tenha cuidado!;
  • Lavar sempre em água corrente e fria após o uso (não deixe suas peças de molho), retire bem o excesso de água e estenda;
  • Não guarde suas peças molhadas ou úmidas junto de outras;
  • Seque à sombra e em local arejado, nada de usar secadoras;
  • Evite guardar as roupas de academia com suor, ou misturadas às outras, a umidade pode danificar;
  • Evitar contato direto com superfícies ásperas, pois podem danificar o tecido.

Obs: Algumas cores podem desbotar na luz solar e com água clorada, além de tecidos muito coloridos que podem soltar um pouco de tinta em contato com água, fique atenta!

Fale Conosco

Caso tenha alguma dúvida, reclamação ou sugestão, fale conosco!